TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca ou devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Conforme o artigo 49 do CDC, o prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue. A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original, sem violação. Abrir produto e solicitar o reembolso porque não gostou do cheiro ou fixação, não faremos a troca ou reembolso. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal. Para solicitar a devolução, basta entrar em contato consco através do whatsapp (45) 9 8807 7596 ou e-mail [email protected], fornecendo as informações da sua compra e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Se você comprou e recebeu um produto que não era o esperado, você tem até 7 dias corridos do recebimento do produto, para solicitar a devolução do valor. Para que o processo aconteça, é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

Produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes são produtos que para serem devolvidos devem estar da mesma maneira como foram enviados. Produto aberto se caracteriza uso.

AVARIAS:

Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.

Verifique as condições da embalagem ao receber o produto pelos Correios. Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da declaração de conteúdo o que notou de estranho. Depois de recusar, nos avise por e-mail para que possamos acompanhar. Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando o dano.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Você recebeu algum produto diferente do que pediu?

Caso você tenha recebido um produto diferente do que pediu, entre em contato imediatamente através de nosso e-mail: [email protected] ou através do contato:  (45) 98807-7596 de segunda a sexta-feira em horário comercial. Importante avisar a discrepância em até 2 dias corridos após receber o pedido, caso contrário não será possível prosseguir com resolução. 

Reiteramos que a fixação dos perfumes variam de acordo com diversos fatores, dependendo das condições próprias de cada indivíduo, de forma que a não fixação da fragrância ou fixação em menor intensidade não é considerada um vício ou defeito do produto para fins de troca ou devolução da mercadoria.

Estudos médicos comprovam que a fixação de uma fragrância pode ser prejudicada por diversos fatores como fadiga olfativa (o produto é utilizado há algum tempo e o cérebro não identifica mais o cheiro), cigarro (fumantes possuem pouca fixação), utilização de medicamentos (alguns medicamentos alteram o pH da pele) entre outros fatores que fazem que uma fragrância não tenha uma boa fixação.

O fato de uma fragrância não ter fixação na pele de determinado indivíduo não indica defeito de produto, e por isso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor não pode ser trocado.